sexta-feira, 24 de julho de 2009

Folga na sexta-feira, noite livre na quinta-feira...


Fumaça. Álcool. Som. Álcool. Fumaça. Som. Fumaça. Som.
Som. Pessoas. Álcool. Pessoas. Fumaça. Pessoas. Som. Pessoas.
Luz vermelha. (Som). Luz Azul. (Som). Luz Branca. (Som).
Luz Azul. (Som). Luz Branca. (Som). Luz Vermelha. (Som).
Fumaça. Som. Cigarro. Som. Fumaça. Som. Cigarro. Som.
Barulho (Som). Energia (Som). Brigas (Som).
Risadas (Som). Dinheiro (Som). Luxúria (Som).
Som. Pessoas. Álcool. Pessoas. Fumaça. Pessoas. Som. Pessoas.
Noite. Noite. Noite. Noite. Noite. Noite. Noite. Noite. Noite. Noite.
Luz vermelha. (Som). Luz Azul. (Som). Luz Branca. (Som).
Barulho (Som). Energia (Som). Brigas (Som).
Risadas (Som). Dinheiro (Som). Luxúria (Som).
Fumaça. Álcool. Som. Álcool. Fumaça. Som. Fumaça. Som.

Preciso explicar?
Por mais que o motivo de ter ido a um lugar como esse tenha sido pelo meu lado menina,
acho que estou ficando um pouco... velha, para isso.

Será?

P,s. Não bebo e não fumo, mas cheguei em casa sem voz, sem audição, cheirando a cigarro e a bebida com álcool.
Obs. Créditos da imagem: Nippojovem.

Um comentário:

EVIDENCE SEDUÇÃO disse...

Olá!..adorei seu blog. Estarei sempre por aqui.Posso colocar nos meus favoritos? Passa lá no meu tb.Acabei de faze-lo,deixe um recado lá..huahau bjos

Quênia

www.psiqueniagirassol.blogspot.com