quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pizza, pizza, pizza!

As vezes me dá uma vontade desesperadora de comer em algum lugar novo e diferente no final de semana, mas algum lugar que seja além dos fast-foods mais próximos, mais rápidos e mais conhecidos (Mc Donald's, Burger King, Habbibs, etc). Nessas loucuras de bater perna por aí e procurar endereços na internet de lugares inusitados para visitar, andando pela Augusta (Travessa da Av. Paulista em São Paulo) deparei-me com um lugar super supimpa aonde o prato principal era pizza (DEUS!) e os deliciosos pedaços ficavam expostos em um balcão de vidro aguardando a clientela faminta - naquele dia, eu e o meu namorado Raoni. Pizza já é uma delícia, mas confesso que fiquei maravilhada com o lugar - tem um clima legal, pessoas educadas, uma receita de pizza sensacional e um bom preço. Confesso também que quando comi a pizza de chocolate (DEUS!), tive certeza que voltaria no O Pedaço da Pizza com certa frequência.


Na semana passada, visitei a loja localizada no Paraíso e admito que pretendo sempre visitá-la - por mais que a da R. Augusta seja a mais próxima da casa do Raoni e eu tenha que cruzar a Av. Paulista inteira para chegar no Paraíso. O fato é que já presenciei incidentes com relação a higiene (um inseto!) que me desagradou na loja da Augusta, mas a loja do Paraíso além de ser muito mais acolhedora é milhares de vezes mais limpa!

Então, fica a dica do programa: Se estiver em boa companhia, atravesse a Av. Paulista no sentido Paraíso e vá conversando, se divertindo e admirando os enfeites de Natal desse ano, pare no Starbucks (do Shopping Center 3 ou o da Alameda Santos - de esquina com a Alameda Campinas) escolha uma bebida magnífica para acompanhá-lo no decorrer da caminhada e siga em frente até a R. Rafael de Barros (nº 87) - Paraíso! Agora, se você estiver com muita fome e do lado da R. Augusta, experiemente ir na loja da Augusta (nº 1463) mesmo, afinal, antes desse "incidente" cheguei a frequentá-la mais de 5 vezes sem nenhum problema! ;)

Um comentário:

disse...

Talvez não tenha conseguido viajar/filosofar tanto quanto você, por não lembrar muito bem de "Closer", mas acho que peguei a mensagem principal.

Quanto ao teu post, tenho uma dica pseudointermediária pras 2 lojas do Pedaço da Pizza. Tem uma terceira na Augusta pro lado dos Jardins. Eu só não sei a altura/numeração. E também nunca comi lá pra saber como é o atendimento, as condições higiências etc.

Espero que tenhas um ótimo 2010, Dessa.

Adicionada, aliás.

Beijos