segunda-feira, 29 de junho de 2009

Insuficiência

No filme Beleza Americana (um dos meus favoritos!), o personagem Ricky Fitts (interpretado por Wes Bentley) captura com sua câmera a beleza que está espalhada pelo mundo e que nem sempre nos damos conta - a beleza em cada movimento, em cada frase dita, em cada ação feita, em cada som, em cada objeto e em cada ser... Todos nós temos um lado Ricky Fitts, espero que todos vocês já tenham sentido aquela MARAVILHOSA sensação de insuficiência que é descrita por Ricky no filme: "Há tanta beleza no mundo que, as vezes, sinto que não vou agüentar... Meu coração parece que vai desmoronar."


...Hoje, porém, meu lado Ricky se foi. Me senti muito maior que esse mundo (e acreditem, não há prepotência nenhuma nessa frase), meu coração pareceu muito grande e esse mundo muito... Vazio.

  • MSN:

Andressa Serena diz:
Tem horas que meu coração fica tão grande para um mundo tão pequeno que parece que vou morrer.
Paullie diz:
Oh, não fique assim meu anjo.
Andressa Serena diz:
Sério.
Paullie diz:
É o que dá ter um coração tão bom.

P,s. Um beijo para o Paulo e para o Gabriel, que sempre foram e ainda são amigos maravilhosos;

4 comentários:

Vini e Carol disse...

Heeey, obrigado pelo comentário em meu blog, eu não tinha aceitado pq ia deixar pra Carol retribuir!!

Bom, sobre sua postagem, é natural, uma fase da vida! Onde temos idéias das coisas mais estranha, as vezes até insignificantes. Mas passa.

Enfim, belo post!

(Vou falar pra Carol vim aqui e retribuir seu comentário ainda viu!)

Beijos, Vini.

Raoni disse...

Não há dúvidas que tem um imenso coração, e que as vezes ele é maior do que o mundo realmente merece. As vezes isso atrapalha, mas no fim sempre será recompensada ao manter-se íntegra.

Não será ninguém se não for autêntica... Isso ao menos eu sei que vc tem de sobra, autenticidade. Não é a toa que gosto tanto de você...

Vini e Carol disse...

Oieee...

Obrigada pelo seu comentário no blog...
É normal e até bom pensar no CSI ao ver alguma profissão relacionada à série, mas lembre-se nem tudo que passa lá é a realidade como qualquer outra coisa que a mídia transmite...

Quanto a sua postagem, esse filme realmente é muito bom ! E faz a gente pensar...
E é bom você ter seus dias dia auto-estima no alto, faz bem pra qualquer um ^^,

Beijos, Carol.

Marina disse...

Ultimamente, eu estou na fase de me achar pequena demais. Bom que isso passa.

Obrigada pelo carinho, linda!